sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Caso de insulto à jornalista Rachel Sheherazade

Sabe o que penso? Decadência da cultura brasileira, ou melhor, uma manifestação dela... Quando um "filósofo" diz uma coisa dessas, pode crer que a coisa tá feia. Depois disso ainda ousa chamar Rachel de "FANÁTICA DA DIREITA POLÍTICA". Agora eu vos pergunto, de onde vem o fanatismo, da parte agressora ou da vítima?

Quem acompanha o jornalismo da SBT certamente conhece Rachel Sheherazade, e percebe em suas falas a autêntica feminilidade da mulher brasileira, mãe, trabalhadora e cristã. Cabe até aqui perguntar onde está o Femen para defende-la, talvez o movimento não seja tão ousado, e nem Rachel, creio eu, se envolveria em tal coisa, - é, talvez não caiba.

O tal "filósofo" é professor de filosofia e esquerdista "rocho". Ele alegou ter sido rackeado, "tadinho", mas veja este artigo da revista Veja e tire suas dúvidas.


Coloco aqui também um print do post de onde começou tudo, do qual as palavras eu não ouso transcrever...





 

Meus amigos talvez me chamarão de louco por postar algo relacionado a política, mas como disse nosso amado Papa Francisco: "A política é uma forma elevada de caridade".

Paz e bem a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário